top of page

Primeiro dia de prova do Iron Biker 2017 agita a cidade de Mariana (MG)


Palco de belezas históricas, culturais e naturais, a cidade de Mariana (MG) recebeu o primeiro dia de competição do Iron Biker Brasil 2017. Sol, calor, adrenalina e muita torcida marcaram esta primeira etapa do evento esportivo. A largada ocorreu na manhã deste sábado (16), na Praça Minas Gerais, que ganhou novo colorido com a montagem da estrutura do evento.

Depois de 3 horas e 27 minutos de prova na categoria Elite masculino, o bicampeão brasileiro de Mountain Bike, Halysson Ferreira, apontou como o primeiro ciclista a cruzar a linha de chegada. E com diferença de 7 minutos, o também brasileiro Robson Ferreira, assegurou a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com atleta Daniel Zoia.

“Um bom início de prova para mim. Ano passado também comecei bem e espero me consagrar campeão do Iron deste ano. O percurso foi mais exigido, com trilhas bem acentuadas, mas consegui finalizar em um tempo bom. Amanhã a minha expectativa é que consiga alcançar o primeiro lugar novamente”, disse o atleta Halysson Ferreira.

Entre as mulheres, Eliane de Souza garantiu a primeira colocação no primeiro dia de prova, com 4 horas e 43 minutos. Em segundo lugar ficou a atleta Ana Luísa Panini. A terceira colocada foi Ana Luiza Siqueira. “Percurso muito complicado. Realmente difícil com bastante subida. Espero amanhã me sair bem da mesma forma que me dei bem hoje”, afirmou a primeira colocada Eliane de Souza.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page