MARIANA / MG 16, 17 E 18 DE SETEMBRO

1/3

IRON

BIKER

BRASIL 2016

TESTIMONIALS

“That was the most incredible race i've  ever done"

Larissa Connors / Ciclista Elite / California USA

Norberto Fischer / 46 anos, bancário e professor / tem 10 Iron Biker no currículo.

“ O Iron Biker é o momento de confronto e superação dos meus reais limites físicos e mentais, o prazer de ir além.” 

“ O Iron Biker para mim é uma das melhoras provas de bike no calendário. A cidade de Mariana, com seu charme rústico, e a tradição do evento é a combinação perfeita para atrair atletas mineiros, brasileiros e de fora do país.” 

Lukas Kaufmann / 27 anos, ciclista profissional / bi campeão da categoria elite.

“Participei da primeira edição, da segunda, da terceira... e não parei mais. O que era uma simples diversão transformou-se num estilo de vida. Foi por conta desse evento que me habituei a acordar cedo para praticar esse esporte maravilhoso, que integra o homem com a natureza, com seus amigos, com as pessoas e consigo mesmo.” 

Rodrigo Battella Gotlib / 44 anos, economista / participou de todas as edições 

“ O Iron Biker é uma das três provas mais importantes da minha carreira. Desde quando comecei a competir, em 1997, participo da competição, então faz parte de minha história, não só profissional, mas de vida. No Iron, já chorei e já sorri; no Iron Biker, o importante é curtir"

Robson Ferreira Da Silva / 35 anos, atleta profissional / participará de seu oitavo Iron Biker.

“ Os percursos são totalmente diferentes, outra tipologia de montanha das que estamos acostumados a correr pelo mundo. O Iron Biker e os percursos de Mariana são realmente espetaculares. 

Marzio Deho / Italia / Três participações no Iron Biker.

“ O Iron Biker é o tipo de prova em que completa-la já é uma conquista. Paisagens lindissimas e a organização é um show! Um evento bonito, familiar. Realmente espetacular! 

Angelita Parra / Colombia / tri campeã do Iron Biker.